top of page

Download grátis Brawlhalla para PC, como baixar e jogar o jogo de luta sem pagar nada



Download grátis Brawlhalla para PC: Como jogar o Epic Platform Fighter no seu computador




Você está procurando um jogo de luta divertido, gratuito e multiplataforma que possa jogar no seu PC? Nesse caso, você deve conferir o Brawlhalla, um lutador de plataforma 2D que suporta até 8 jogadores online ou localmente. Neste artigo, mostraremos como baixar o Brawlhalla para PC, como jogá-lo e por que você deve experimentá-lo.




free download brawlhalla for pc



O que é Brawlhalla?




Brawlhalla é um lutador de plataforma free-to-play que foi lançado em 2017 pela Blue Mammoth Games e Ubisoft. É inspirado em jogos como Super Smash Bros. e apresenta mais de 50 personagens jogáveis, chamados Legends, cada um com suas próprias habilidades, armas e estatísticas. Você pode escolher entre vários modos de jogo, como free-for-all, batalhas em equipe, partidas classificadas, salas personalizadas, torneios e muito mais. Você também pode personalizar suas lendas com diferentes skins, cores, provocações, efeitos KO e outros cosméticos.


Brawlhalla está disponível em várias plataformas, incluindo PC, PS5, PS4, Xbox Series X/S, Xbox One, Nintendo Switch, iOS e Android. Ele também suporta cross-play e cross-progression completos, o que significa que você pode jogar com qualquer pessoa em qualquer lugar e manter seu progresso nos dispositivos. Brawlhalla é um dos jogos de luta mais populares do mundo, com mais de 100 milhões de jogadores em 2021. Ele também hospeda eventos oficiais de e-sports com mais de $ 2 milhões em prêmios.


Como Baixar Brawlhalla para PC




Se você quiser jogar Brawlhalla no seu PC, você tem várias opções para baixá-lo gratuitamente. Aqui estão as diferentes plataformas e lojas onde você pode obter o jogo:


Vapor




O Steam é uma das plataformas de distribuição digital mais populares para jogos de PC. Você pode baixar o Brawlhalla do Steam seguindo estas etapas:



  • Vá para [Página Steam do Brawlhalla](^3^) e clique no botão "Jogar".



  • Se você não tiver o Steam instalado no seu PC, você será solicitado a fazer o download e instalá-lo primeiro.



  • Depois que o Steam estiver instalado e funcionando, você poderá iniciar o Brawlhalla da sua biblioteca ou do atalho na área de trabalho.



Ubisoft Connect




Ubisoft Connect é a própria plataforma da Ubisoft para jogos de PC. Você pode baixar o Brawlhalla do Ubisoft Connect seguindo estas etapas:



  • Vá para [Página Ubisoft Connect de Brawlhalla](^7^) e clique no botão "Obter gratuitamente".



  • Se você não tiver o Ubisoft Connect instalado no seu PC, será solicitado que você faça o download e instale-o primeiro.



  • Você também precisará criar ou fazer login em sua conta da Ubisoft para acessar o jogo.



Depois que o Ubisoft Connect estiver instalado e em execução, você poderá iniciar o Brawlhalla da sua biblioteca ou do atalho na área de trabalho Loja de jogos épicos




A Epic Games Store é outra plataforma de distribuição digital para jogos de PC. Você pode baixar o Brawlhalla da Epic Games Store seguindo estas etapas:



  • Acesse [a página da Epic Games Store de Brawlhalla] e clique no botão "Obter".



  • Se você não tiver o Epic Games Launcher instalado no seu PC, você será solicitado a fazer o download e instalá-lo primeiro.



  • Você também precisará criar ou fazer login na sua conta da Epic Games para acessar o jogo.



  • Depois que o Epic Games Launcher estiver instalado e em execução, você poderá iniciar o Brawlhalla da sua biblioteca ou do atalho na área de trabalho.



Como Jogar Brawlhalla no PC




Agora que você baixou o Brawlhalla para PC, você está pronto para jogá-lo. Aqui estão algumas dicas e truques sobre como jogar o jogo no seu computador:


teclado e mouse




Você pode jogar Brawlhalla com o teclado e o mouse, ou pode personalizar suas próprias combinações de teclas no menu de configurações. Os controles padrão são os seguintes:



Ação


Chave


Mova para a esquerda


A


Mover para a direita


D


Pular


W ou Espaço


Agachar/descer


S ou Turno


Pegar/Arremessar Arma


C ou botão esquerdo do mouse


Ataque Leve


X ou botão direito do mouse


Ataque Pesado/Movimento Característico


Z ou botão do meio do mouse


Esquiva/Localização/Esquiva


V ou clique da roda de rolagem


Pausa/Menu


Esc ou P


Controlador




Você também pode jogar Brawlhalla com um controle, como um controle de Xbox, PlayStation ou Nintendo Switch. Você pode conectar seu controlador via USB ou conectá-lo sem fio via Bluetooth. O jogo detectará automaticamente seu controlador e ajustará os controles de acordo. Você também pode personalizar seus próprios mapeamentos de botões no menu de configurações. Os controles padrão são os seguintes:



Ação


Controle do Xbox


Controle do PlayStation


Controle do Nintendo Switch


Mover para a Esquerda/Direita


Manípulo esquerdo ou D-Pad


Manípulo esquerdo ou D-Pad


Manípulo esquerdo ou D-Pad


Pular


A ou Pára-choques Esquerdo


X ou L1


B ou L


Agachar/descer


Para baixo no controle esquerdo ou D-Pad


Para baixo no controle esquerdo ou D-Pad


Para baixo no controle esquerdo ou D-Pad


Pegar/Arremessar Arma


X ou Pára-choques Direito


Quadrado ou R1


S ou R


Ataque Leve


B ou gatilho direito


Círculo ou R2


A ou ZR


Ataque Pesado/Movimento Característico


Gatilho Y ou Esquerdo


Triângulo ou L2


X ou ZL


Esquiva/Localização/Esquiva


Clique com o Stick Esquerdo ou Clique com o Stick Direito


L3 ou R3


L Stick Click ou R Stick Click


Pausa/Menu


Botão Iniciar ou Menu


Botão de opções


+ Botão


Multijogador online e local




Brawlhalla suporta até 8 jogadores online ou localmente em vários modos de jogo. Você pode participar de partidas online com jogadores aleatórios ou convidar seus amigos para jogar com você. Você também pode criar salas personalizadas e lobbies privados para definir suas próprias regras e preferências. Você também pode jogar localmente com tela dividida ou tela compartilhada no mesmo PC. Você pode misturar e combinar diferentes dispositivos de entrada, como teclado, mouse e controlador, para jogar juntos.


Partidas ranqueadas e casuais




Se quiser testar suas habilidades e competir com outros jogadores, você pode jogar partidas ranqueadas em Brawlhalla. As partidas classificadas são duelos 1v1 ou 2v2 que afetam sua classificação global e classificação elo. Você pode ganhar recompensas e pontos de glória com base em seu desempenho e classificação na temporada. Você também pode jogar partidas casuais no Brawlhalla, que são modos mais descontraídos e divertidos que não afetam sua classificação.As partidas casuais incluem todos contra todos, batalhas de equipe, briga da semana, 1v1 experimental e 2v2 amigável.


Salas Personalizadas e Lobbies Privados




Se você deseja ter mais controle e personalização sobre suas partidas, pode criar salas personalizadas e lobbies privados em Brawlhalla. As salas personalizadas permitem que você convide até 7 outros jogadores ou bots para jogar com você. Você pode escolher entre diferentes mapas, modos de jogo, configurações e modificadores para criar suas próprias regras e desafios. Os lobbies privados permitem que você participe ou hospede torneios online com até 32 jogadores ou times. Você pode configurar colchetes, semeadura, estágios e opções de espectadores para organizar seus próprios eventos.


Por que você deve jogar Brawlhalla no PC




Brawlhalla é um ótimo jogo para jogar em qualquer plataforma, mas existem alguns benefícios e vantagens em jogá-lo no PC. Aqui estão alguns deles:


Cross-Play e Cross-Progression




Uma das melhores características do Brawlhalla é que ele suporta cross-play completo e cross-progression em todas as plataformas. Isso significa que você pode jogar com qualquer pessoa em qualquer lugar, independentemente do dispositivo que estiver usando. Você também pode alternar entre diferentes dispositivos e manter seu progresso, itens, estatísticas e classificações intactos. Você não precisa criar contas separadas ou se preocupar em perder seus dados.


Atualizações frequentes e novos conteúdos




Brawlhalla é constantemente atualizado com novos conteúdos e recursos para manter o jogo novo e emocionante. Os desenvolvedores adicionam novas lendas, armas, skins, mapas, modos de jogo, eventos e colaborações regularmente. Algumas das adições recentes incluem personagens de franquias populares como The Walking Dead, Teenage Mutant Ninja Turtles, Ben 10, WWE, Adventure Time, Shovel Knight, Hellboy, Rayman e muito mais. Você também pode esperar correções de bugs, alterações de balanceamento, melhorias na qualidade de vida e feedback da comunidade em cada atualização.


Mais de 50 lendas jogáveis e armas únicas




Brawlhalla tem uma lista diversificada e colorida de mais de 50 lendas jogáveis, cada uma com suas próprias habilidades, armas e estatísticas únicas.Você pode escolher entre diferentes classes e estilos de lutadores, como guerreiros, ninjas, piratas, alienígenas, robôs, deuses, animais, monstros e muito mais. Você também pode equipar duas armas diferentes para cada lenda de um conjunto de 13 armas exclusivas, como espadas, machados, martelos, lanças, armas, arcos, manoplas, foices, canhões, esferas, espadas largas e katars. Você pode misturar e combinar diferentes combinações de lendas e armas para se adequar ao seu estilo de jogo e preferências.


Comunidade divertida e competitiva




Brawlhalla tem uma comunidade grande e ativa de jogadores e fãs que amam o jogo e se apoiam. Você pode entrar no servidor oficial do Brawlhalla Discord para conversar com outros jogadores, obter dicas e conselhos, compartilhar seus comentários e sugestões, participar de brindes e concursos e muito mais. Você também pode seguir as contas oficiais de mídia social do Brawlhalla para se manter atualizado sobre as últimas notícias, anúncios, streams, vídeos, arte dos fãs, memes e muito mais. Você também pode assistir ou participar dos eventos oficiais de e-sports de Brawlhalla para testemunhar ou mostrar suas habilidades e competir por glória e prêmios.


Conclusão




Brawlhalla é um lutador de plataforma free-to-play que você pode baixar e jogar no seu PC. É um jogo divertido, rápido e multiplataforma que apresenta mais de 50 lendas jogáveis, 13 armas exclusivas, vários modos de jogo, atualizações frequentes e novos conteúdos. Ele também tem uma comunidade grande e amigável de jogadores e fãs que gostam do jogo e se apoiam. Se você está procurando um jogo que o manterá entretido e desafiado por horas, você definitivamente deveria experimentar o Brawlhalla.


Então, o que você está esperando? Baixe Brawlhalla para PC hoje e junte-se aos milhões de jogadores que já estão brigando no eterno torneio de Valhalla. Você pode baixar o jogo gratuitamente no Steam, Ubisoft Connect ou Epic Games Store. Você também pode visitar o site oficial do Brawlhalla para obter mais informações e recursos. Divirta-se e boas brigas!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre Brawlhalla:



  • Brawlhalla é gratuito?



Sim, Brawlhalla é gratuito para jogar em todas as plataformas. Você não precisa pagar nada para baixar ou jogar o jogo. Você também pode desbloquear todas as lendas gratuitamente jogando o jogo e ganhando ouro. As únicas coisas que custam dinheiro real são os itens cosméticos, como skins, cores, provocações, efeitos de KO, etc., que não afetam a jogabilidade nem dão nenhuma vantagem.


  • O Brawlhalla é multiplataforma?



Sim, o Brawlhalla suporta cross-play completo e cross-progression em todas as plataformas. Isso significa que você pode jogar com qualquer pessoa em qualquer lugar, independentemente do dispositivo que estiver usando. Você também pode alternar entre diferentes dispositivos e manter seu progresso, itens, estatísticas e classificações intactos.


  • Quantos jogadores podem jogar Brawlhalla?



Brawlhalla suporta até 8 jogadores online ou localmente em vários modos de jogo. Você pode participar de partidas online com jogadores aleatórios ou convidar seus amigos para jogar com você. Você também pode criar salas personalizadas e lobbies privados para definir suas próprias regras e preferências. Você também pode jogar localmente com tela dividida ou tela compartilhada no mesmo PC.


  • Como faço para melhorar no Brawlhalla?



A melhor maneira de melhorar no Brawlhalla é praticar e aprender com seus erros. Você também pode assistir a tutoriais, guias, dicas e truques de outros jogadores no YouTube, Twitch ou Reddit. Você também pode entrar no servidor oficial do Brawlhalla Discord para conversar com outros jogadores, obter conselhos e feedback. Você também pode praticar com bots ou jogar partidas casuais para melhorar suas habilidades e confiança.


  • Quais são as melhores lendas e armas em Brawlhalla?



Não há uma resposta definitiva para essa pergunta, pois diferentes lendas e armas se adequam a diferentes estilos de jogo e preferências. No entanto, algumas das lendas e armas mais populares e versáteis em Brawlhalla são:


  • Lendas: Koji, Hattori, Val, Orion, Petra, Mako, Jaeyun, Rayman, etc.



  • Armas: Espada, Lança, Manoplas, Foice, Orbe, Espada Grande, etc.



Você também pode verificar a lista oficial de níveis de Brawlhalla para ver as classificações e estatísticas atuais de todas as lendas e armas do jogo.


0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

A versão mais estável e segura do jogo

Dynamons World APK Max Level: Como capturar e treinar os melhores Dynamons Introdução Se você é fã de jogos de RPG e aventuras de captura de monstros, deve ter ouvido falar do Dynamons World. Este jog

Baixe o internet cafe simulator apk uptodown

Como baixar o APK do Internet Cafe Simulator da Uptodown Se você está procurando um jogo de simulação divertido e realista que permite administrar seu próprio cibercafé, experimente o Internet Café Si

Download Haunted Dorm cheat mod apk

Como baixar e jogar Haunted Dorm com Cheat Mod APK Se você está procurando um jogo de terror que o manterá na ponta da cadeira, experimente o Haunted Dorm. Este é um jogo onde você deve escapar de um

bottom of page